sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pequeno Príncipe

Falta palavras para descrever esse tema, essa festa!
Quando uma mãe me procura para um tema novo
e deixa em minhas mãos toda a decoração, confiando plenamente em meu trabalho
sinto uma emoção, responsabilidade, ansiedade...tudo junto e misturado rs
É muita dedicação nos detalhes, e eu amo pensar nesses detalhes, 
é praticamente um vício para mim, acreditem...
Eu agradeço de coração a mamãe Nathália por confiar no meu trabalho
e eu amei montar esse tema para o lindo Lucas, 
aliás é realmente um verdadeiro príncipe, é muito charme para um bebê só gente! 
Confira as fotos do primeiro aninho do Lucas!!

beijos da Lu


Ficha técnica:
decoração: Zap Festa
Lembrancinhas e centro de mesa: Zap Festa
Arranjo Floral: Lu Daminelli
Buffet: Arca de Noé
Bolo fake: Beatriz Caldeira
Doces modelados: Carla Renata Riva
Doces finos: Nilce Savatti








Nenhum comentário:

Postar um comentário