sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ursinha floral

Essa festa ursinha floral é realmente um encanto!!!
Sempre fui apaixonada pela estampa floral azul com rosa, acho tão feminina e delicada...Assim quando a mamãe Vanessa me procurou com vontade de montar uma mesa meiga, delicada e que também gostava da idéia de usar ursinho no primeiro aninho da sua filha Valentina, não pensei duas vezes pra apresentar esse projeto e mostar a combinação fofa de cores que iria dar na mesa do bolo.
E para minha alegria ela amou e lá fui eu projetar os vestidos das minhas ursas, laços e laçarotes
para o primeiro aninho da simpatica e encantadora Vanusa Valentina
Confira as fotos da festa ursinha floral

bjs da Lu

ficha tecnica:
Decoração: Zap Festa
Buffet: Hermelino's, Tatui/SP
Doces decorados: Carla Renata Riva
Trufas: Angela Modanez
cakepop e bem casado: Célia Daros
Arranjo Floral: Lu Daminelli


















Nenhum comentário:

Postar um comentário