quinta-feira, 21 de maio de 2015

Jardim das Tildas

Além de mostrar as fotos dessa festa vou contar um pouquinho como foi a escolha desse tema que pra mim foi uma realização em montar!
A Fernanda mamãe da Maria procurou a Zap Festa pensando em comemorar o primeiro aninho da sua filha com uma mesa linda e delicada assim como a sua Maria, na primeira reunião ela se mostrou muito interessada na decoração do jardim, mas não tinha certeza do tema, na segunda reunião mostrei mais algumas ideias do que pensei em delicado e meigo, e descobri que ela gosta da combinação floral com poás, assim como eu...Obaaa!!!
Ai eu pensando em surpreender, em fazer a mesa dos sonhos da Fernanda, passei uns dias pensando, pesquisando, qual seria o tema?...Então veio uma idéia, já algum tempo sou apaixonada pelas bonecas Tildas, e ela tem essa combinação fofa de estampa e são meigas, delicadas, um amor mesmo!
Mostrei o projeto pra Fernanda que amou na mesma hora, o resultado?
Foi muita emoção da mamãe Fernanda na hora da festa, ela me contou que sentiu algo que nunca imaginou sentir na vida antes quando entrou e viu nossa mesa, ficou emocionada, agora me diz se isso tem preço que pague? Essa satisfação, essa sintonia que consegui captar e transmitir na mesa do bolo e doces...Ah não tem viu! Por isso amo o que faço!!!

Depois me contaram que as bonecas Tildas não tem bocas desenhadas nela porque elas falam com o coração! Me emocionei ainda mais, porque elas realmente falaram com o meu coração e com o da Fernanda também...Completamente apaixonada pela mesa das Tildas!!!

bjs da Lu


ficha tecnica
local: Espaço Raul Albino
buffet: Athaide
decoração: Zap Festa
doces modelados: Carla Renata Riva
trufas de chocolate: Angela Modanez
doces finos: Nilce Savatti
Bonecas Tildas: Atelie Nallu Artes
Bolo decorativo: Beatriz Caldeira
fotos: Felipe Paludetto














Nenhum comentário:

Postar um comentário