quinta-feira, 21 de maio de 2015

Festa Nautica

Pensem em uma tema delicia de montar?
Agora pensem em um menino que completa 10 anos e sempre teve o sonho de ser marinheiro?
Ai euzinha aqui fiquei com a responsa de fazer uma montagem linda e que realmente transmitisse aos convidados que estavam dentro de um navio, a mamãe Simoni deixou tudo em minhas mãos somente pediu que ficasse lindo, que eu caprichasse porque queria ver um sorriso no rosto do Álvaro no dia do seu aniversário, pois o menino tinha perdido o pai a 5 meses apenas, andava muito triste.
Lindo e gratificante  foi ver o vídeo da festa onde Álvaro sorria e brincava, fiquei sabendo também que ele se encantou com o navio e ficou sentadinho na escada só admirando a decor feita especialmente pra ele com tanto carinho...Obrigada Deus por fazer parte dessa estória e obrigada Simoni pela confiança, desejo de todo meu coração muita saúde e felicidades para vocês, beijos grandes!!!

bjs da Lu

FICHA TECNICA

Buffet: Gardenal Kids
Decoração: Zap Festa
iluminação: JM Som e Luz
doces decorados: Carla Renata Riva
bolo decorativo: Beatriz Caldeira







esses cupcake foram sucesso, lindos!!!



veja o video da festa feito por RD Imagens Aéreas

https://www.facebook.com/398793556935886/videos/vb.398793556935886/488770547938186/?type=1&theater


Nenhum comentário:

Postar um comentário