quarta-feira, 11 de junho de 2014

festa primeiro aninho marrom com rosa

Ah....Como estava eufórica para vir aqui escrever e compartilhar essa festa linda da Valentina, como estou feliz vendo essas fotos lindas de um trabalho feito com tanto amor e dedicação!
A mamãe da Valentina é daquelas pessoas fofas que você se apaixona logo de cara, fala com uma calma e doçura sem igual, apaixonada pela combinação de cores marrom com rosa me pediu a festa dos ursos nesse tom, queria uma festa com muitos mimos e delicadeza nos detalhes, para combinar com a fofa da Valentina, né?
Eu prontamente obedeci,rs...E como amei elaborar esses detalhes em cada lacinho!
Mais uma pessoa especial para a minha lista de clientes fofas, queridas, que me enchem de alegria, que me animam, me emocionam e me motivam nesse meu mundo festeiro

Feliz em compartilhar esses momentos...tão lindos, tão fofos!

bjs da Lu

As fotos lindas abaixo são das meninas da Alecrim Dourado, confira o trabalho lindo delas aqui
Obrigada pelas fotos Flavia e Helen...Fico louca com esse talento!!!

















ficha técnica:

Decoração e personalizados: Zap Festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário