sexta-feira, 30 de maio de 2014

Peppa Pig

Ah...Como começar esse post!!!!
Como começar a falar do tema mais fofo do momento?
Da mamãe Bianca que se apaixonou junto com o Bernardo pela porquinha mais querida do Brasil?
Quando a mamãe me chamou para batermos papo sobre a festinha do Bernardo, estava meio em cima da data, ela já tinha contrado doces, espaço, bolo...Mas houve uma empatia imediata entre nós!
A mamãe fez muitos  mimos para o Bernardo, a suqueira, as tags das pipocas, o balão de porquinho, foi uma delicia toda a idealização dessa festa, fiquei imensamente feliz com o resultado e muitooooo emocionada com o depoimento que recebi da Bianca pelo Facebook...Como amo essa minha vida de decoradora!

As fotos abaixo foram cedidas gentilmente pela Fernanda Cruz, da uma conferida no trabalho lindo dessa moça aqui

Só agradeço a Deus por colocar clientes tão queridas na minha vida, as melhores, como costumo dizer, porque foi Deus que colocou cada uma delas na minha vida e eu sou muito grata por isso!

Confere as fotos da festa

bjs da Lu

Olha o depoimento lindo:
Gostaria de fazer um agradecimento especial á Lu Daminelli Decoradora. Ela soube, com amor, carinho e muito talento, traduzir a festa dos meus sonhos! A festa que eu idealizei....e ela transformou em realidade. Lu....muito obrigada mesmooo!!!!!! Essa foi só o começo....faremos muitas festas juntas!!!!! Beijo enorme :))))











Essas abaixo são fotos nossas, não tão lindas como as acima, mas outros angulos,rs





Ficha técnica:

Decoração: Zap Festa
Doces: Petit Decor
Buffet: Só Festas



Nenhum comentário:

Postar um comentário