quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fazendinha marrom com azul

Sabe quando você fica feliz demais com uma festa? Então esse é o caso da Fazendinha do Matheus...rs
Muito agradecida por tudo, primeiramente à Deus por ter colocado pessoas tão especiais ao meu lado, colaboradores e fornecedores que são guardados no meu coração! Gente que não mede esforços e dedicação para que tudo saio lindo e fofo! meu muitoooo OBRIGADA tchurma!!!!
E obrigada para querida Gabriela que me deu total liberdade para trabalhar esse tema do meu jeitinho :) na festa de 1º aninho do seu filho Matheus...O resultado de tudo isso esta aí nas fotos a seguir, resultado de muito carinho e dedicação de todos!

bjs da Lu

Projeto e decoração: Zap Party Design
buffet: Maranello Eventos
Bolo e personagens em biscuit: Alessandra Caldeira
Personagens em tecido: Petite Poá
Doces e cupcake; Célia Daroz
personalizados, lembrancinha e convite: Zap Party Design
fotos profissionais: Alecrim Dourado



 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário