segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festa Patisserie da Julia

Olá meninas eu estava super anciosa para fazer esse post que nem sei por onde começar!
Fui deixando para uma hora que estivesse mais tranquila e já se passaram 20 dias da festa da Julinha, meu Deus o tempo voa mesmo....Bom hoje eu aqui de madrugada tentando descrever o que foi essa festa para mim, para a Julia e para os amiguinhos dela, rs
Já faz um tempo que a Julia é simplesmente encantada com esse mundo culinário, a primeira a candidatar-se a ajudante aqui na cozinha de casa, quando o assunto é fazer um bolinho! E eu queria fazer algo diferente  para comemorar seus 7 anos e juntando tudo isso tivemos a idéia de fazer a festa dela uma Patisserie ou como ela mesmo apelidou, festa mestre-cuca! Resolvi trabalhar com as cores marrom com rosa que acho fofo e que tem tudo a ver com o tema, cada criança ganhou um kit coordenado avental e chapéu mestre-cuca para decorarem os cupcakes com muito brigadeiro e variados confeitos, depois receberam certificado da oficina e embalagem para levarem o kit e o cupcake de lembrancinha.decor
Alguém tem dúvidas que ficaram deliciosos esses cupcakes?
Eu e a Julinha amamos a festa e vocês o que acharam?

bjs da Lu












 centro de mesa usei xícaras de ceramica jumbo com bolo de tecido

a minha parte favorita da festa, a mesa dos pitchucos de deliciarem e se divertirem

depois na sacolinha era colocado o certificado, o avental, o chapeuzinho e o cupcake embalado...O melhor é saber que eles continuam em casa se vestindo de mestre cuca...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário