quarta-feira, 21 de novembro de 2012

aniversário Halloween

Passando por aqui para mostrar um pouquinho do que foi a festa dos gêmeos Maria Rita esalæo João Mário no último sabado (17), foi muito bom e divertido montar essa festa!
Quando a mamãe Maria Claudia nos procurou já tinha o tema escolhido, um tema que agradava os gêmeos, a ideia não era um halloween assustador e sim divertido, se o resultado foi alcançado? Tive certeza que sim na segunda-feira (19) quando me deparei com esse e-mail na minha caixa de entrada:

"Bom dia, Luciane!
Queria parabenizá-la pela festa, a decoração ficou muito legal!!! Foi elogiada por todos, e os 'donos' da festa curtiram muito mesmo. Estou pensando na próxima...
Fiquei preocupada com as peças, pois as crianças estavam eufóricas com as poções mágicas e todo o resto...o gato sobreviveu, e já foi entregue ao dono no sábado mesmo. Me ligue, qquer coisa.
Abs, MClaudia"

É muito gratificante escutar que a festa estava muito linda, acima das expectativas até, foi o que escutei na festa! Ai que delícia!
A Maria Claudia é daquelas mamães detalhistas, que sempre participa de todos os detalhes da festa, sempre contrava profissionais de cidades maiores da região e até mesmo da capital, mas esse ano deixou nas minhas mãos todos os detalhes, e eu com toda a humildade do mundo cuidei de todos os detalhes com muito carinho...Convite, lembrancinhas, personalizados e tudo mais que completou essa decoração, muito obrigada pela confiança no meu trabalho, muita saúde e felicidades para a família!!!

bjs da Lu

Jack Sparrow personagem da Turminha do Plim plim embelezou nossa entrada na hora da foto...rs...Tinha também uma bruxa e a morte andando pela festa, estava muito divertido

centro de mesa aboboras moranga esculpida no estilo americano Jack O'Lantern
 
 

Cada criança ganhou uma vassourinha de bruxa com gostosuras de halloween

Um comentário: