quarta-feira, 31 de outubro de 2012

jardim da Dora

Olá meninas!
Demorei para fazer esse post, porque queria fazer com calma e tentar explicar o turbilhão de emoções que foi essa festa para mim, bom para começar a Luisa aniversariante é minha princesinha caçula..rs. Para comemorar seus 5 anos ela escolheu a Dora Aventureira, e eu inclui a boneca em um belo jardim, inclui também passarinhos fofos e cheios de formosura.
Foi uma festa tão sonhada e tão esperada que quando cheguei no salão, me lembrei das mamães que chegam na festa e ficam em estado de encantamento, eu senti isso na festa da Luisa! Como é bom ver o resultado de tanto empenho e de tanta gente, meu Deus...A perfeição nos detalhes no biscuit, nos doces, nos sousplat das mesas dos convidados, os passarinhos das cadeiras, o pergolado lindo de viver, os arranjos florais perfeitos; tudo feito com muito amor, mas muito amor mesmo.
Obrigada de coração para todos que me ajudaram a realizar esse sonho, que se empenharam junto comigo em fazer o seu melhor!

bjs da Lu
Mudinhas da arvore quaresmeira foram entregues aos convidados


A arvore de digitais da Luisa ficou uma graça, uma linda recordação!



2 comentários: