domingo, 7 de outubro de 2012

CIRCO DO ENZO - cond. Bosque dos Junqueiras Tatuí/SP

A festa de primeiro aninho do Enzo, é daquelas festas sonhadas e idealizadas pelos pais com muito carinho, deu para sentir isso desde da primeira reunião a alguns meses atrás, senti que o desejo deles era uma festa inesquecível e linda para comemorar o primeiro ano do fofo do Enzo, e pensem em um bebê simpático? Fazendo gracinha "cara de bravo" para mim e para a Carol foi lindo demais!
Foi tanta dedicação e tanto empenho de todos os fornecedores que até me emociona, todas as pessoas que participam para que o evento aconteça é que fazem os sonhos se tornarem real, é a doceira modelando cabeça de coelho até tarde da noite, é a artesã dos centro de mesa que ficou até de madrugada dando acabamento nos palhaços, o pessoal da decoração de cortinas que passou a noite trabalhando para estar tudo pronto pela manhã de sábado, a Selma do castelo encantado que cedinho estava no salão para fazer o belo trabalho com os balões, as meninas do ateliê que correu para fazer os biscuit lindos...Meu braço esquerdo Carolzinha que esta cada vez mais afinada, meu braço direito o maridão Sergio que me ajuda com tudo que preciso, são todos que tornam meu trabalho tão lindo, foi a união de tudo isso que emocionou a mamãe Debora quando entrou no salão, a festa transbordava esse carinho, essa dedicação de cada um dos profissionais envolvidos.

Meu muito obrigada a todos e em especial a Deus, que colocou no meu caminho pessoas maravilhosas como a Debora e o Alexandre, os pais do lindo Enzo, que Deus abençoe a família de vocês sempre!

bjs da Lu




















Nenhum comentário:

Postar um comentário