quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A bela e a fera

Uma correria maluca para montar essa festa da bela e a fera, organizamos tudo em 10 dias apenas, correndo atrás de tudo porque era um tema novo, imaginem né?
Muitos imprevistos, improvisos e uma única coisa me vem na lembrança dessa festa, o abraço que ganhei da aniversariante ao chegar na festa, me emociona de lembrar, que gesto lindo e palavras doces!
Já conhecia a família há alguns anos, Helena é amiguinha da minha filha Julia, mas foi a primeira festinha que decorei para a Jaqueline (a mamãe da Helena), quando eu e as meninas chegamos na festa a Julia estava com o presente da Helena em mãos, mas para minha surpresa, a menina se desviou do presente e correu me abraçar e me disse:"Não precisava de presente porque o maior presente você já me deu, uma festa linda dessa" E eu morri nessa hora, todo cansaço e correria foram anulados por esse gesto, receber uma demonstração dessa de uma menina de 7 anos, é demais para meu coraçãozinho!

Espero que curtem as fotos

bjs da Lu

 

 
O vestido que a aniversariante usou para o parabéns, ficou lindo!
 
 
                               
 


 
sapatinhos e pirulitos de chocolate...Hum!

 
 

Um comentário: