segunda-feira, 30 de julho de 2012

festa príncipe e princesa em Tatuí/SP

Estou feliz, muito feliz em poder compartilhar um pouquinho do que foi a festa da Ana Beatriz e do seu irmão Arthur Henrique, foram muitas idéias e detalhes que escolhemos juntamente com a mamãe Ana Cristina por meses, muitas mudanças de planos no meio do caminho, prazo apertadíssimo depois de tantas mudanças, mas confesso que foi a montagem de festa mais tranquila e deliciosa que já tive...rs
Como é recompensador ver o encanto e entusiasmo da pessoa que te contratou e planejou tudo junto com você, amar e até se emocionar ao ver o resultado final, um abraço de graditão, um muito obrigada por tudo, nossa! Compensa o cançaso!
Parabéns aos irmãos que fazem aniversário na mesma semana, e que Deus abençoe a família de vocês pelo carinho!
Quero deixar um muito obrigada especial para todo meus fornecedores e colaboradores, sem vocês nada disso seria possível...Muito obrigada!!!

Festa no buffet Circus em Tatuí








 Os centros de mesa foi um show a parte, ficaram lindos mesmo!

doces personalizados, todos desenvolvidos em parceria com doceiras queridas e expert no assunto

13 comentários:

  1. Olá Luciane, gostaria de parabenizar pelo seu trabalho. Também sou designer gráfico e quando fui produzir o aniversário de 1 ano dos meus filhos Enzo e Pietro não encontrei uma produção igual a que você está fazendo hoje aqui em Cerquilho e Região. Parabéns!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada Marcelo, realmente nossa região precisava de algo diferenciado, iniciei esse trabalho a 2 anos atrás justamente por não encontrar nada por aqui diferenciado...abraços!

      Excluir
  2. parabéns estou encantada com seu bom gosto...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! É muito bom saber que as pessoas passam por aqui e gostam do meu trabalho, ainda mais quando se encantam rs...ai meu Deus! Eu adorei ler isso...rs
      Volte sempre! abraços

      Excluir
  3. Olá!
    Estamos organizando nossa festa de 1 aninho de nosso bebê. Procurando idéias para o centro de mesa (o tema é Príncipe) adorei essa almofada com a coroa. Você quem produz? Será que conseguimos encomendar daqui? Um abraço e meus parabéns pelo trabalho!
    Abç,
    Gleidson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos elogios Gleidson!
      Essas almofadas não fui eu quem fez, foram encomendadas pela própria mãe das crianças dessa festa, mas é uma almofada simples em veludo e com acabamento com franjas, acho que você consegue encomenda-las para uma costureira da sua cidade sem problemas...Ficou realmente um charme! abraços Luciane

      Excluir
  4. Olá,

    gostaria de saber os valores dos centros de mesa.

    Liliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliane, tudo bem?
      Esses centro de mesa, não são meus, a mamãe dos aniversariantes que mandou fazer...é bem simples, mas deu um super efeito na festa, é uma almofada feita em veludo e em cima coroa de feltro, a coroa é solta mesmo, assim as crianças também usam na cabeça...obrigada pela visita!
      Bjs Lu

      Excluir
  5. Lindo trabalho, adorei cada detalhe, pena que fica longe de mim... Onde consigo encomendar a arte que você colocou na estante?

    ResponderExcluir
  6. onde consigo esse centro de mesa???? encanteiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Quanto sai essa coroa em cima da almofada??

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelas visitas meninas e pelos comentários...esse centro de mesa vocês encontram no ateliê Nallu artes, segue blog
    www.nalluartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir