segunda-feira, 18 de junho de 2012

Festa marrom com rosa

Não sei nem como começar meu post sobre essa festinha gente, porque é tanta coisa pra falar, tantos detalhes pensados, tanto carinho....Mas para resumir vou somente contar que foi um sonho realizado, um sonho da mamãe da doce Maria Clara que virou o meu sonho também.
Quando a mamãe Dalva nos procurou sabia somente que queria uma festa inesquecivel e assim com reuniões, fotos e revistas fui montando o perfil da festa que ela queria, definido isso começou o trabalho de organizar uma festa tão graciosa e delicada, ainda mais no marrom com rosa que eu AMO!
Foi um desafio montar o pergolado com casinha que a mãe tanto queria, mas confesso que valeu a pena e gente escutar no final da festa da própria mãe que valeu cada centavo gasto, elogios e gratidão quanto ao meu trabalho não tem preço, só agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de realizar esse sonho para a mamãe Dalva que esperou por longos 8 anos para ter nos braços a doce Maria Clara e queria comemorar a altura.
Obrigada pela confiança no meu trabalho papai e mamãe da Maria Clara, que Deus abençoe a familia linda de vocês!

 
 


projeto especial estante casinha




bjs da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário