segunda-feira, 30 de abril de 2012

festa Fazendinha rosa

Essa festa foi uma delicia do inicio ao fim...Desde do dia que a mamãe me procurou pensando em fazer uma festa com tema fazenda, mas ao mesmo tempo queria algo delicado, então sugeri a fazendinha rosa ela adorou a ideia e começou a diversão!!!
Corri muito para dar tempo de conseguir detalhes e mimos fofos na festa das gemeas que são um encanto a parte, uma mais linda que a outra!
Mas valeu a pena todo o esforço, a festa ficou linda e eu super feliz e realizada,.
Agradeço a família dessas gostosuras que são a Isabela e Helena, pela confiança no meu trabalho,
foi um prazer conhecer essa familia linda!

Bjs da Lu

















O

4 comentários:

  1. Oi, Lu!! Recebi seu comentário em meu blog e passei para visitar o seu. Havia visto fotos da festa da Isabela e Helena... Confesso que fiquei encantada!!! Que trabalho maravilhoso!!! Que carinho e capricho!! Parabéns! Gostaria de conhecer mais sobre esse trabalho que está realizando unindo os artesões. Pode contar comigo, ok? Entre em contato para conversarmos... Muito Sucesso... Abraço, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana pelos elogios!
      É como eu falo é o melhor de cada um nessa mesa...rs..os bichos de pano, os doces trabalhados, os potinhso decorados...Tudo feito com muito carinho e dedicação de cada pessoa que participa da produção das festa...Com certeza vamos nos falar muito ainda, adorei seu trabalho!
      bjs da Lu

      Excluir
  2. Oi gostaria de saber qnt q fica a decoração desta festa adorei e quero igualzinho vc pode me passar certinho o orçamento e o que esta incluso no pacote e como e a forma de pagamento e para 120 convidados adulto e 30 criança.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!
    Obrigada pelo seu contato, por favor envie um e-mail para zap.luciane@gmail.com . Contendo tema da festa, data, local, nº de convidados e te respondo de volta, ok?
    fico no aguardo, abraços!

    ResponderExcluir