segunda-feira, 30 de abril de 2012

festa Fazendinha rosa

Essa festa foi uma delicia do inicio ao fim...Desde do dia que a mamãe me procurou pensando em fazer uma festa com tema fazenda, mas ao mesmo tempo queria algo delicado, então sugeri a fazendinha rosa ela adorou a ideia e começou a diversão!!!
Corri muito para dar tempo de conseguir detalhes e mimos fofos na festa das gemeas que são um encanto a parte, uma mais linda que a outra!
Mas valeu a pena todo o esforço, a festa ficou linda e eu super feliz e realizada,.
Agradeço a família dessas gostosuras que são a Isabela e Helena, pela confiança no meu trabalho,
foi um prazer conhecer essa familia linda!

Bjs da Lu

















O

sucesso total!!! Escola de princesas

Nossa que febre é esse tema entre as meninas!!!
Eu sempre fico encantada com a mesa, sempre muda um pouco a distribuição dos doces, forminhas, sempre algo novo.
Escola de princesas da Bruna, foi um sucesso, que contou muito com o empenho da mamãe Cris que não mediu esforços para ver a festa da Bruna um sonho realizado! E eu só tenho a agradecer a confiança no meu trabalho.

Bjs da Lu





i





Essa foi do final de semana agora, que foi muito agitado...ufa!
Ficou linda a montagem e o sonho da Nathi foi realizado, mais uma princesa
para nossa coleção de fotos, familia linda e feliz dessa menina!!! Parabens a todos!!!









quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coisinhas lindas e fofas!

Olha só gente, que coisa mais fofa essas bonequinhas com roupinha poá marrom com rosa...Não é um charme?


 Lançamento na ABRIN 2012, da Cotiplas Brinquedos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

galinha pintadinha....Pó Pô Pó

Pó Pô Pó...A Galinha Pintadinha e o galo carijó.rs
Gente é com muita felicidade que inicio esse post...Adorei fazer esse tema, ver os clipes da galinha pintadinha, elaborar cada detalhe da festinha do Gabriel juntamente com a mamãe Fabiana, que é super simpática e decidida. Quando uma mãe já vem com tema pronto e sabe o que quer é fácil por um lado e dificil por outro..rs..Dá um medo danado de não montar a altura do sonho da pessoa, entende?
Mas graças a Deus todo mundo adorou, foi só elogios...Muito obrigada Fabiana pela confiança e pela oportunidade de fazer parte desse momento lindo da vida do gabriel, seu 1º aninho!!!
Felicidades para toda a família!!!

*PS: As fotos abaixo eu que tirei, e sabe apesar de estar com a máquina fotografica do meu marido profissa, euzinha aqui apertei algum botãozinho lindo que deixou o foco doidinho...rs..Não reparem na falta de foco em alguns pontinhos, tá?

Bjs da Lu



Lembrancinhas fofas, fiquei apaixonada pelas caixinhas de ovos com as guloseimas!!!








Olha que fofa as trouxinhas de trufa que a mamãe do Gabriel montou


Escola de Princesas

Essa decoração foi inspirada no filme da Barbie Escola de Princesas, confesso que inicialmente fiquei muito preocupada em desenvolver o tema, porque queria algo diferente e inovador, e o tema Barbie já é bem comum entre as meninas...Mas foi um sucesso total!!! As meninas adoraram a decoração, ficaram encatadas com tudo até mesmo com os livros que encapei com papel glitter de última hora...rs..Elas queriam levar embora...rs
E eu super feliz por ter conseguido montar algo delicado e diferente.
confiram nas fotos a seguir a festa de princesa que foi!

Bjs da Lu








terça-feira, 10 de abril de 2012

Minnie rosa

Sou apaixonada pela minnie, e vamos confessar ela rosa ficou ainda mais um charme!
Essa festa ficou delicada e charmosa! Fiquei com medo do preto ficar carregado quando estava montando a festa, mas o resultado final ficou como o esperado, delicadeza em por toda parte!



A mesa infantil para o lanche é sempre um sucesso! Adoro!!!


Olha a Luisa se divertindo com as bolhas de sabão na entrada!